1 de jul. de 2008

[ENCERRADO] Quer uma key? Nós temos 3!

Conseguimos três chaves para o Closed Beta do Wakfu. Vamos fazer um pequeno concurso, quem quiser participar, clique em Leia Mais para saber sobre como participar.


O primeiro concurso será um sorteio aleatório, ou seja, basta postar um comentário aqui neste post com o seu e-mail.
Quando completarmos 20 inscritos, a chave será sorteada! Caso até a meia noite de quarta pra quinta (2 pra 3 de julho) não se inscrevam 20 pessoas, sortearemos do mesmo jeito para quem já se inscreveu.

É isso aí pessoa, comentando! Mas não vão mandar emails falsos porque a chave será mandada para o email do comentário!

PS: Não esqueçam de clicar nos Anuncios Google para ajudar o site.

CONCURSO ENCERRADO

Vencedor: jean_snowmonster@hotmail.com

22 comentários:

Julio disse...

O meu é julio_jjsp@hotmail.com

Unknown disse...

Veio qro mto jogar WAKFU...
Vi os videos axei mto massa..
Wesley
chouji_85@hotmail.com

Unknown disse...

EU qro...
jogo Dofus e tb qro jogar WAKFU...
o meu é=> skelington86@gmail.com

X Games disse...

Opa, eu quero:
relaxaqueeutenhoumplano@gmail.com

Abraço

Unknown disse...

awe ^^
u_irado@yahoo.com.br
ta doidinhooo pra jogar wak !!!!!

Unknown disse...

Nossa Eu Tenho Que Consiguir Essa Chave Se não vou morrer

O Meu lucasdacostabrandao@hotmail.com


Vlw pessoal

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feerzzz disse...

Ai tomara quê eu ganhê.
Felipebereu@hotmail.com

Lucas Chico Loki disse...

Ae quero muiiitoo essa key
lukas_keny@hotmail.com
pls key =]

Anônimo disse...

Será msm que vai ter sorteio?
Não é furada ñ néé?

bum-boo@hotmail.com

Mamutte disse...

Já tem mo tempão que to correndo atrás de uma key. Jogo Dofus, e gostei bastante do grafico do Wakfu, ficou muito top!
Se ganhar vou ficar muito feliz :D

thiago_hc1@yahoo.com.br

RodrigoT disse...

drigosense12o@hotmail.com

RodrigoT disse...

Como eh aleatorio e não para tentar convencer vcs XD espero que eu seja sorteado.

drigo_bp_o@hotmail.com

jean disse...

gostei do blog ^^

se eu for sorteado mande pra esse e-mail:
jean_snowmonster@hotmail.com

Unknown disse...

Darkul.x_x@hotmail.com

quero key ;D

Unknown disse...

Joga na mao do pai

rodrigo_corazzari@hotmail.com

Unknown disse...

emrriqao@hotmail.com

Site bem legal galera :)

BrUnInHoU disse...

o meu
brunosims_57@hotmail.com
boa sorte para todos

Jesse LoveGood* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jesse LoveGood* disse...

Errei meu proprio msn...
grandchasexd@hotmail.com \o/

Unknown disse...

iagokawash@hotmail.com

Unknown disse...

karinakawash@hotmail.com