2 de jul. de 2008

Concurso de Rima - Valendo Beta-Key!

Temos ainda duas beta keys sobrando, e vamos distribuir mais uma neste concurso. Para saber como participar clique em Leia Mais.


Este concurso não vai depender de sorte e sim de talento. Basta você escrever uma rima de 4 ou 5 linhas sobre Wakfu. A mais criativa ou mais engraçada ganhará uma beta-key! Exemplo de rima:

"Para este concurso ganhar
Uma rima deve criar
Quatro ou Cinco linhas deve ter
Senão você vai perder"


Claro que esta rima não tem nada haver com Wakfu e nem é engraçada, usei apenas como exemplo. Postem suas rimas aqui no comentário e deixem seu email. O resultado sairá sexta-feira, as 20:00!

49 comentários:

Feerzzz disse...

Wakfu é meu ponto de partida e meu ponto de chegada
Se eu não conseguir a key eu naum vou conseguir abrir nada.
___________________________________
A vida é curta pra piorar as coisas só vivemos uma,
Então temos quê aproveitar em quanto é tempo, vamos jogar wakfu neste momento.
___________________________________
felipebereu@hotmail.com

Good Luck For Me'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Apesar do wakfu estar bugado
Nao ficarei estressado
Mas se a key eu nao ganhar
Eu juro... vou infartar.

UAHuA muito sux mas ta valendo
vdfdelfabro@hotmail.com

Unknown disse...

"No topo de montanha
um grande ser urra
depois de desafiar os deuses
por uma donzela
que partiu seu coração
por um simples ovo de dragão"

raul_ghizzi2@hotmail.com

Unknown disse...

Ao Som de Pato-FU
Jagorei WakFU
Com o meu Iop
Que luta Kung-FU

vdfdelfabro@gmail.com

Bem num falava nada se podia postar 2 peominhas xD

Unknown disse...

"O Wakfu cura minha dor
para o tédio, meu remédio
uma vontade que vem brotando
e eu sigo jogando
pois com os deuses ao meu lado
nunca serei derrotado"

raul_ghizzi2@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Do começo ao fim vou upar pra arrepiar,
Wakfu é minha vida e vou entrar pra detonar.
No meu iop jump e pressure no começo vou usar,
Mesmo com um set de piwi ninguem vai me parar.

felipe_roque@hotmail.com

valeuuu xD

Unknown disse...

No Wakfu um cra e um sram ja começam a se afastar,
Quando veem la distante meu iop a se aproximar.
Na minha profição trigo vou cortar,
Com meu dinheiro arrecadado o melhor set eu vou comprar.

felipe_roque@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querer jogar Wakfu por um momento,
Se passa muitas vezes como um sentimento,
É um novo mundo a se descobrir,
Porém preciso de uma key para poder fluir.

darkul.x_x@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

dofus ja era bom demais
sei que wakfu é melhor
"voceis" não do que sou capaz
eu até roubo a minha vó
mas se eu não ganhar
eu não sei o que fazer
acho que vou voltar pro sofá
e ficar assistindo tv!!!

rezo à Chuck Norris pra ganhar essa Beta-Key: iagokawash@yahoo.com.br

kawyna disse...

você! é tudo pra mim
é algo assim!!!
wakfu é mais que eu esperava, baby!
oh! Beta-Key... te imploro!
venha aqui... no meu colo!
por favor!!!!
(remix de "voce" de Tim Maia)
karinakawash@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O futuro de Wakfu é triunfar...
O meu futuro é me aventurar...
Nesse extraordinário mundo de Wakfu...
De arrepiar !

luan-ssantos@hotmail.com

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Wakfu é o lema para
mim não é problema
sei que vou ganhar e wakfu eu vo jogar.
se liga agora na frase que eu vo mandar.
para todas as raças e anfritiãos Vo loga meu cra e vo da pk

Vlw :p... dudulf@hotmail.com

è nois rapaziada

Unknown disse...

hahaha ha ha agora eu vo rima !
wakfu ta aew agora eu vo jga...
mata os cra.. que daum pk.
com meu iop irei detona ... kkkkkk

:P issu pq nn sei rima

abraço... mayke-mc@hotmail.com

Unknown disse...

Opa agora e pra rima ???
dos gobbal eu vo ganha...
os piwi vo arraza...
nas prespic eu vo dropa um set pra eu upa x')...
agora so falta a key pro sonho c realizar =P

charle-mc@hotmail.com

Unknown disse...

Sou viciado e não sabia
E procuro uma key a todo dia
Mas o blog vai me dar uma
Antes que o beta suma.

bhlachi@hotmail.com

Unknown disse...

Aff eu nn sei rima
mais uma ideia eu vo manda
uma key irei ganha
no wakfu irei jga

rod_mp@hotmail.com

Unknown disse...

Pare!! Preste atenção
Vou tentar ganhar uma solução
Essa eu quero ver
Se eu vou poder
Ganhar a key se merecer.
xD Brigada
mariana_mace@hotmail.com

Guilherme disse...

Merecer que nada,
pois eu irei jogar wakfu
com essa key que ganharei de lavada
Se puder depois te ajudarei
Se vc quiser!!
hehe eu que não faço rima será q tenho chance??
bom meu email é guizinho@zipmail.com.br

Unknown disse...

Resultado sai as 20h do horario de brasilia?

Unknown disse...

essa rima eu criei
porque quero ganhar a key!
se minha vida for jogar
essa key vou ganhar.
nem q tenha q lutar kung-fu
pra poder jogar o wakfu.
espero ganhar essa key
pq se naum me ferrei -.-'

jonathan_john10@hotmail.com

~Angel~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Concurso de rima eu quero ganhar
Pois jogando todo dia vou detonar
Muitos jogos onlines eu ja joguei
Mais wakfu foi o melhor que encontrei

Marcanzzoni_@hotmail.com

Andre Cunha disse...

u uu vo joga wakfu
vo joga wakfu
é loko pra daná
mas pra issu acontecer
a beta key vou ter que ganhar

Anônimo disse...

como vou saber...se wakfu eu vou jogar,mas isso vai depender,se uma key eu ganhar!





E-mail:ygor_pizzi@hotmail.com ou
ygorpizzi@gmail.com :]

lucascpv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

eu vou entra com meu cra
pois sei q vou apavora
por isso Wakfu vo joga
e meu cra lvl100 vai fica



thallesdonofrio@hotmail.com

lucascpv disse...

dofus é coisa do passado
eu vo jogar wakfu até ficar viciado
e se eu nun ganha
louco eu vou ficar



lucas.thawan@hotmail.com

Unknown disse...

Tipo sem explicação eu vo falar..
Da Terra dos Doze,Eu Vim Para Rima,
Wakfu é muito louco é de arrepia
Mais Para ganha,terei que me esforça,É difícil ganhar eu nem esquento Mais essa key eu só penso a todo momento

Unknown disse...

esse caras aew vou derrota
e por favor uma beta key me dá
essa rima naum sei continua
mais a beta key vou torcer para ganha

Sebastian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sebastian disse...

Wakfu
eu kero jogar
kero jogar mt mesmo
por isso me da uma beta-key ai !
Naum rimo + eu kero :D

Leandro Mattioli disse...

com o sorteio das beta-keys,
minha esperança cresceu;
mas se a beta-key eu não ganhar,
olharei para o céu e direi: fudeu!

Anônimo disse...

Wakfu eu vo jogar o beta key eu vo ganhar se eu n ganhar eu vou chorar

Unknown disse...

Wakfu 100% to aqui pra faze rima atrais dessa keyzinha so pra eu poder jogar e no wakfu arrebentar tenho sram na veia armadilha pra ca e adaga pra la se voce ñ se cuidar o sram vai te pegar.

gongajuva@hotmail.com
envia a key pra ca =D

GZ Micael disse...

Wakfu um jogo global...
Que contagia por ser sensacional...
Nessa rima que citarei...
E para Wakfu demonstrarei...
Minha sincera alegria !!!
Por joga-lo todo dia...
Mais a beta chegou....
E minha alegria acabou....
Por isso estou aqui rimando...
Para uma key,estar ganhando...
Mais se acaso eu não ganhar...
Desistir???? Nem pensar !!!
micael-6000@hotmail.com

Unknown disse...

Estou desesperada pra jogar wakfu já
Pois já cansei de tanto esperar.
Quero uma key,por favor me deêm uma!
Senão não faz sentido estar fazendo rima!

Blg Do Theus disse...

como conseguir esta bet key?
jah perguntei pra homem,mulher e gay
mais mesmo assim nunca achei!
Putz nestas rimas eu caguei
to precisando muito
se não não posso jogar nen 1 minuto
sem esta beta key eu fico PLUTO!
Aqui termino minha rima
com a esperança de ganhar
pq sem esta beta key
me da vontade de chorar!!!

Unknown disse...

Sempre quis jogar
Wakfu esperimentar
sempre me realizar
na esperança de achar
um gobbal pra matar.

aomarinhos@hotmail.com

Kauê Gervazio disse...

Um Iop eu quero ter
para todos pra mim perder
uma musica para jogar
e uma chave pra começar

minishabaal disse...

''wakfu eu não sei jogar
mas claro, eu posso tentar
já tentei de tudo para ganhar
mas só voces podem ajudar,
espero ganhar.''

godrenan@hotmail.com